terça-feira, 20 de abril de 2010

INSCRIÇÕES PRORROGADAS- ANPUH BA

Estimados colegas, em virtude da grande procura para inscrição na modalidade apresentação de trabalhos (comunicação oral), a Comissão Científica do V Encontro Estadual de História está prorrogando as inscrições até sexta-feira, 23 de abril, impreterivelmente às 17 horas!
Lembramos que para que a inscrição seja efetivada é necessário o preenchimento integral da ficha de inscrição, o envio do comprovante de pagamento referente a categoria do proponente, juntamente com a carta de autorização do orientador, caso o proponente seja estudante de graduação.
O retorno da comissão científica no que se refere à efetivação de inscrição é feita por email e o contato poderá ser imediato ou não, já que não possuímos sistema informatizado e todo contato é feito pelos integrantes da comissão. O mesmo vale para solução de dúvidas, solicitações, etc.
Alguns questionamentos têem sido constantes no que tange o número de proponentes, número de propostas, dúvidas sobre pagamentos e categoria na qual o proponentes esteja inserido:
1. Não é validada a inscrição de mais de um proponente para o mesmo trabalho - co-autoria. Caso tenha realizado esse tipo de inscrição pedimos que entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.
2. Não é validada a inscrição de dois ou mais temas por parte do proponente. Caso tenha enviado mais de uma proposta, favor entrar em contato conosco para solucionarmos o problema.
3. Os proponentes coordenadores de simpósio temático e/ou que irão apresentar mini-curso estão isentos do pagamento de taxa de inscrição na modalidade apresentação de trabalhos. Caso tenha efetuado pagamento, favor entrar em contato conosco para providenciarmos estorno.
4. O não envio da comprovação de pagamento invalida, automaticamente a inscrição do proponente.
5. É essencial a identificação do proponente no comprovante de pagamento. Se por algum motivo, o proponente não conseguiu realizar tal identificação não poderemos nos responsabilizar pela  validação da inscrição. Estaremos, na medida do possível, tentando solucionar esses problemas.
6. É imprescindível que o proponente, de qualquer modalidade, guarde seu comprovante e o apresente no ato do credenciamento no dia 27 de julho. O seu comprovante é a garantia de sua inscrição caso haja qualquer impeditivo.
7. O preenchimento da ficha de inscrição deve ser feito com muita atenção. Não serão permitidas correções, re-envios, mudança de dados, etc. O preenchimento parcial da ficha de inscrição invalida, automaticamente, a inscrição do proponente.
8. leia atentamente todas as orientações dadas no site do encontro: www.ucsal.br/vencontroanpuh

--
Atenciosamente,

Comissão Científica do V Encontro Estadual de Historia - ANPUH-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário