sábado, 20 de março de 2010

INSCRIÇÃO PARA COMUNICAÇÃO

O período para inscrição de comunicação para os Simpósios Temáticos do V Encontro Estadual de História da Anpuh-Ba se encerra às 24 horas do dia 18 de abril de 2010.


Para inscrição de comunicação é necessária a titulação mínima de graduado em História ou em área afim. Estudantes de graduação podem apresentar proposta de comunicação resultante de projetos de pesquisa (iniciação científica ou outra modalidade) e apresentem carta de apresentação do professor/coordenador.

Ao realizar o pedido de inscrição de comunicação, o interessado deve indicar o Simpósio Temático para o qual deseja inscrever seu trabalho.

Para aceitação do trabalho, é necessária a observância dos seguintes procedimentos:

1. Preenchimento integral da ficha de inscrição (site: www.ucsal.br/ )

2. Pagamento da taxa de inscrição de Comunicação em Simpósio Temático, obedecendo a seguinte relação categoria/taxa:



     Categoria                     Valor da taxa


Associados da Anpuh
(com anuidade de 2009 em dia
 em qualquer seção estadual)*                           R$ 20,00


Não-associados
Professores Universitários
e alunos de Pós-Graduação                               R$ 130,00


Professores da Rede Pública
de Educação Básica                                          R$ 50,00

Estudantes de Graduação                                  R$ 30,00




* As inscrições de filiados à Anpuh só serão homologadas após verificação de quitação da anuidade 2009. Para instruções relativas à filiação ou pagamento da anuidade 2009 do Anpuh-Ba acesse www.uesb.br/anpuhba. Filiados a outras seções Anpuh deverão encaminhar comprovante de pagamento de anuidade 2009.


3. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por meio de depósito identificado, no Banco do Brasil, Agência 4278-1, Conta poupança 83.544-7, VARIAÇÃO 01, em nome de Fabiane Lima Santos;

4. O comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou comprovante de pagamento da anuidade Anpuh 2009, deverá ser encaminhado, em cópia digital, para o endereço eletrônico vencontroanpuhba@gmail.com

5. Em caso de proposta de comunicação de estudante de graduação, a carta de apresentação de orientador/coordenador, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá ser encaminhada para o endereço eletrônico  vencontroanpuhba@gmail.com

O pedido de inscrição será encaminhado ao(s) coordenador(es) do Simpósio Temático indicado pelo proponente da comunicação. Caberá ao(s) coordenador(es) do ST examinar as propostas de comunicação e decidir entre 1. Aceitar o trabalho; 2. Sugerir encaminhamento para outro Simpósio Temático; 3. Determinar alterações nos textos originais; ou 4. Recusar a inscrição.

Os textos integrais para publicação dos anais do evento deverão ser encaminhados para o email vencontroanpuhba@gmail.com até o dia 27 de junho de 2010. Clique aqui e consulte as normas para apresentação do trabalho.

Para quaisquer dúvidas, contatar a Comissão Organizadora através do email encontroanpuhba@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário